Home

conclusão da fotossintese?

2 respostas

  • Publicada em 2008-04-23 por Anónimo

    Conclusão

    Está muito clara a forma porquê a natureza trabalha, quando observa-se, por exemplo, o protótipo porquê ocorre a ciclagem dos nutrientes que são a manadeira básica de produção dos ecossistemas. Através desse processo, as cadeias alimentares vão sendo abastecidas em todos os níveis, garantindo a vida dos seres vivos em todos os ecossistemas.

    Para essa produção contínua e permanente que a natureza realiza, a chuva exerce função importantíssima uma vez que se transforma no meio de transporte único dos nutrientes dentro dos seres vivos em qualquer tipo de ecossistema.

    É através das águas que as vegetalidade absorvem os nutrientes da solução do solo e conduzem os mesmos até o fastígio das copas onde ocorre a transformação pela fotossíntese, sendo novamente distribuídos pela chuva os elementos, agora elaborados, por todas as partes das vegetação. Esta mesma chuva potável é que garante a vida dos animais e, inclusive, do varão na terreno, pois com sua falta nunca existiriam condições de sobrevivência de qualquer ser vivo.

    Dessa maneira, pode-se considerar o planeta terreno porquê um gigantesco organização vivo que se automantém pela sua capacidade de produzir, elaborar e partilhar esse resultado para suprir todas suas necessidades.

    Considerando que o varão é troço integrante e principal elemento atuante desse organização, pela sua ação se transforma no ser vivo mais perigoso para a manutenção da vida na terreno.

    Por isso, é importante que se conscientize da premência de mudar seu comportamento sob pena de legislar seu desaparecimento que pode não estar num porvir muito distante.

    Dentro da grande amplitude dos fatores que interagem para manter o equilízelo ecológico da natureza, a chuva é um dos elementos vitais para que este processo ocorra e para impulsionar os ciclos da produção de vitualhas, sem os quais não existiria a vida. Daí a premência da séria consciência de preservação e manutenção de sua potabilidade.

    Na atualidade, é mais que evidente o mau uso dos recursos naturais, daí as

  • Publicada em 2008-04-23 por Anónimo

    A fotossíntese é um processo onde ocorre absorvência de luz. É através dela que os vegetais produzem mantimentos, o combustível indispensável para a vida da vegetal, do varão e de outros animais.
    As folhas possuem células denominadas fotossintetizadoras, que contém clorofila e são muito sensíveis à luz. Quando a luz incide em uma molécula de clorofila, esta absorve troço da virilidade luminosa que permite a reação do gás carbônico com chuva, produzindo carboidratos e liberando oxigênio.

    abraços

Utilize o formulário para responder a esta pergunta